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FAQ's

APENAS SONHE, NÓS FAZEMOS ACONTECER

O seu dilema. A nossa solução.

Reunimos algumas das principais questões que podem surgir, para melhor preparar a sua estadia em Belmonte. Queremos que se sinta seguro e tranquilo, mas, se dúvidas persistirem, não hesite em contactar-nos por email ou telefone. Estamos aqui para si.

  • A QUE DISTÂNCIA FICA O THEVAGAR - COUNTRY HOUSE DO CENTRO DE BELMONTE?
    O TheVagar está a 3.5 km do centro de Belmonte. A nossa Casa de Campo localiza-se em plena Serra da Esperança, numa atmosfera de aromas intensos, de contactos enérgicos com a mãe natureza e num regresso às origens.
  • O PEQUENO-ALMOÇO ESTÁ INCLUÍDO NA TARIFA DO QUARTO?
    Sim, as nossas tarifas incluem pequeno-almoço regional. O pequeno-almoço é servido entre as 09h e as 11h00. Se tiver alguma restrição alimentar, por favor informe-nos.
  • A PARTIR DE QUE HORAS POSSO FAZER O CHECK-IN?
    Pode fazer o check-in a partir das 15h00.
  • ATÉ QUE HORAS POSSO FAZER O CHECK-OUT?
    Pode efetuar o check-out até às 12h00.
  • EXISTE INTERNET WIRELESS NO THEVAGAR?
    Existe Internet wireless gratuita em todo o hotel.
  • SÓ CONSIGO CHEGAR AO FIM DA NOITE, É POSSÍVEL FAZER O CHECK-IN ATÉ QUE HORAS?"
    A receção está em funcionamento até às 22h00. Se não conseguir chegar até este horário contacte-nos com a antecedência possível, de forma a assegurar o seu check-in, em horário a definir.
  • VOU CHEGAR LOGO PELA MANHÃ, É POSSÍVEL FAZER O CHEK-IN MAIS CEDO?"
    Apelamos que o check-in deve ser feito após as 15h00. Contudo, se existirem quartos disponíveis na altura da sua chegada, será possível fazer o check-in mais cedo, contacte-nos caso seja esse o seu desejo. Poderá ainda deixar a sua bagagem de forma gratuita.
  • É POSSÍVEL FAZER O CHECK-OUT MAIS TARDE?
    Se desejar reter o seu quarto após as 12h00, por favor contacte-nos para verificar esta possibilidade. As seguintes taxas adicionais poderão ser aplicadas: até às 14h00 tem o custo de 25% do preço do quarto, até às 16h00 tem o custo de 50% do preço do quarto e após as 17h00 será aplicado do custo total do quarto. Deverá sempre indicar previamente junto da receção a possibilidade de permanecer no seu quarto até à hora pretendida.
  • EXISTE SERVIÇO DE LAVANDARIA?
    Sim. Quaisquer pedidos de lavandaria deverão ser solicitados na receção com a devida antecedência.
  • EXISTE SERVIÇO DE SHUTTLE?
    Sim, podemos reservar um shuttle a pedido.
  • ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO SÃO PERMITIDOS?
    Não são permitidos animais de estimação. Estamos a trabalhar no sentido de criar as condições necessárias para dar as boas-vindas aos nossos amigos de quatro patas.
  • POSSO USAR A PISCINA GRATUITAMENTE?
    Sim, a piscina é gratuita e exclusiva aos nossos hóspedes.
  • O THEVAGAR TEM ESTACIONAMENTO?
    Sim, temos estacionamento exterior gratuito.
  • QUAL É A POLÍTICA DE RESERVA E CANCELAMENTO?
    Se o cancelamento ou alteração da reserva ocorrer até sete dias da data da reserva, não haverá qualquer penalização e o valor total da reserva será devolvido. Se o cancelamento ou alteração da reserva ocorrer no sétimo dia ou nos sete dias anteriores à data da reserva, verificar-se-á a perda do valor total da reserva. Se o cancelamento ocorrer durante a estadia ou no caso de não comparência (‘no show’), será cobrado ao cliente o valor total da estadia. Pré-pagamento: um pré-pagamento do valor total da reserva será cobrado a qualquer momento. As condições de reserva ou de cancelamento poderão sofrer alterações de acordo com a época do ano. Nota: Pré-autorizamos o cartão de crédito fornecido a fim de garantir a reserva.
  • COMO POSSO ALTERAR UMA RESERVA?
    Para alterar uma reserva, por favor contacte-nos directamente, envie e-mail para: stay@thevagar.pt.
  • COMO POSSO CANCELAR UMA RESERVA?
    Para cancelar uma reserva, por favor contacte-nos directamente, envie e-mail para: stay@thevagar.pt.
  • O THEVAGAR TEM CARREGADOR DE CARROS ELÉCTRICO?
    O TheVagar dá a possibilidade, aos seus convidados, de carregamento dos seus carros elétricos durante a sua estada, em regime de alojamento. Este serviço está sujeito a disponibilidade e carece de marcação. O serviço é gratuito durante o período diurno, em horário nocturno aplica-se uma taxa de 20€ por carregamento de 3 horas. Deve contactar a receção para mais informações sobre os horários de verão e inverno. O TheVagar declina qualquer responsabilidade por danos causados em viaturas estacionadas e por danos em viaturas por má utilização ou manuseamento deficiente do equipamento.
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