Quem é @ TheVagar?

Se já viu umas publicações por essa internet fora, ouviu falar num local de paz e cura no Interior Centro de Portugal, ou é a primeira vez que se encontra comigo, não fique com dúvidas sobre quem sou. Passo a apresentar-me.


Se tivesse nascido mulher, chamar-me-ia Claire. Seria uma mulher simples, mas ambiciosa. Faria pelo menos duas viagens por ano, ou não gostasse tanto de conhecer novas culturas. Praticaria desporto, meditação e hábitos de alimentação salutar. Inspiraria os outros a acreditar que existe a possibilidade de criar um mundo melhor, se contribuirmos para a mudança, através de um estilo de vida mais saudável, em estado de comunhão com a natureza e com o outro.


Se fosse homem, seria o Fernando. Um ser humano corajoso, que acorda bem cedo para passear de bicicleta no meio da montanha, que cuida de si e dos outros. Iria à descoberta e procuraria transformar os processos das minhas empresas em sistemas humanizados. A criatividade, a hospitalidade e a empatia seriam a pedra basilar da minha existência e viveria com equilíbrio, com propósito, em liberdade.

Não sou mulher nem homem. Sou os dois, muitos e um só. Há dias em que o conflito brota de mim. Quem é @ TheVagar? Não é só pureza e magnificência. É luz e é sombra. É yin e yang. É o que o encontro com a base, com as raízes do ser, despertar em si. É um local de descoberta, de reunião, de comunhão, de sintonia. Para cada um diferente. Para cada um especial.


A gentileza com que será recebido na Serra da Esperança dir-lhe-á algo sobre mim. A elegante decoração das minhas suites levanta o véu sobre os valores que norteiam a minha existência. Os produtos nacionais que usamos no dia-a-dia, para lhe proporcionar paz e sossego, contam a minha história. O cuidado com que preparamos os banhos aromáticos, a cesta piquenique, ou um lindo ramo de flores, revelam o espírito soulful que me sustenta. O meu conceito de sustentabilidade, autenticidade e pureza, dizem-lhe o que pode esperar na sua visita. O dia magnífico que lhe vamos proporcionar, se decidir unir a sua alma a outra connosco, vai mostrar-lhe de que fibra sou feit@.


Sendo assim…diga-nos, caro convidado: quem é @ TheVagar? Venha. Venha descobrir, venha ver, venha sentir. Venha refletir, mergulhar, questionar, responder.