top of page
  • Writer's pictureCátia Rodrigues

245 hectares – 6 quartos exclusivos na natureza

O TheVagar é um alojamento de charme minimalista, ressurgido em plena Serra da Esperança, em Belmonte. Tão simples, como requintado. Tão elementar, como detalhista. Tão único, como elegante. Tão transparente, como sedutor. Muito mais do que sonhou para si. Exatamente aquilo de que precisa. Acredite, aqui vai encontrar paz, tranquilidade, harmonia, equilíbrio.


Nasce de uma bonita história de amor. Mas, transpira, acima de tudo, a chama do acolhimento. Receber de braços abertos e dar, é tudo o que queremos ter o privilégio de poder fazer por si. Amor puro, genuíno, verdadeiro.


Construímos, com toda a minúcia, seis formosos quartos. Chamamos-lhes Suites. São delicadas. Mas caprichosas. Imponentes. E doces. Suaves. Meigas. Vão envolvê-lo. Acarinhá-lo. Conquistá-lo.



A Esperança é a mascote desta casa. Recebe o nome da Serra e representa o TheVagar. As cores claras, a fina decoração, a banheira ímpar ou os lençóis portugueses, 100% de algodão, são alguns dos detalhes com que o vai receber. Mas há mais! Se olhar com atenção, verifica que conserva as paredes originais, de granito, dos anos 40. E a lareira, ah, a lareira aos pés da cama, é o toque de calor que tanto precisa!


Na Equilíbrio e na Paz vai encontrar um design loft. É impossível resistir ao entusiasmo de embarcar nos seus sonhos nestes quartos tão interessantes, tão envolventes, tão divertidos. Beber um chá à janela, jogar às cartas à lareira, ou desfrutar do conforto das almofadas de penas, são alguns dos privilégios de quem escolhe uma destas opções.


A Luz é uma verdadeira caixinha de surpresas. Uma varanda generosa, uma janela misteriosa, uma vista de cortar a respiração, um misto de emoções e possibilidades, são algumas das particularidades de que vai poder usufruir neste sedutor refúgio de serenidade.


A Simplicidade é inclusiva e ampla. Aqui vai ouvir uma música relaxante, tomar um banho quente, demorado. Transforme este momento em diversão. Tem dois duches à sua disposição neste mesmo quarto. Vai permitir-se? Os amenities são artesanais e ecológicos, puro deleite. Tenha uma noite revitalizante, conte com reflexões empoderadoras. Cada pormenor foi pensado de modo a proporcionar-lhe o conforto, a proteção, o aconchego que tanto merece.


E a Essência. Ah, a Essência. De ser. De sentir. De criar. É muito mais do que uma suite, um quarto, um aposento. A Essência é vida. É conexão. É sentimento. Por excelência, a nossa melhor opção para famílias. Que queiram unir-se. Reunir-se. Ligar-se. Despertar para o essencial.

Ficou indeciso? Cada suite mais encantadora que a outra, verdade? Nós ajudamos. Clarificamos. Aconselhamos. Estamos aqui para si. Para o ajudar. Para o guiar. Para o orientar. Para a sua essência. Para os seus sentidos. A escolha é sua. Sempre!

bottom of page