top of page
  • Foto do escritorCátia Rodrigues

4 passos essenciais para organizar um mini wedding na natureza

O TheVagar afirma-se como um espaço de eleição, no Interior Centro de Portugal, para a realização do vosso casamento. Está capacitado para promover momentos intimistas, na companhia de quem mais amam. Disponibilizamos a Casa Mãe, o Jardim das Heras, a Piscina e área envolvente e a zona de Glamping, natural, virgem, intocada.


Vão contar-nos a vossa história e, com ela, iremos enquadrar as mais belas paisagens da Serra da Esperança, na criação de um cenário de contos de fadas. Na mesa, estarão produtos regionais, tradicionais, frescos e saborosos. A receber-vos e a servir-vos, far-se-ão presentes os conterrâneos que mais amam mimar o outro, com histórias da terra para contar, um acolhimento generoso e um sorriso constante. Os detalhes, esses, estarão por todo o lado, a fazer a diferença. Toda a diferença, num evento único e memorável: o dia mais feliz das vossas vidas!


Passos Essenciais para Realização de Casamento na Natureza
Realização de Casamento na Natureza

Como temos uma filosofia minimalista, dedicada à qualidade, os casamentos que realizamos são limitados a 30 pessoas e podem ser realizados em regime de exclusividade, para garantir a privacidade, a segurança e o conforto que realmente merecem. O alojamento tem capacidade para acolher até 15 pessoas e temos uma capela para a celebração civil ou religiosa da vossa cerimónia.


Assim, ao falarem connosco, tenham em consideração os seguintes quatro passos essenciais:

1 – É preciso delinear um conceito: a decoração, as cores e os sabores permitirão construir uma narrativa à volta do vosso casamento e integrar os convidados na vossa história de amor;

2 – É fundamental estabelecer um budget: é possível realizar um casamento na natureza do mais simples ao mais exuberante, o que difere é o investimento que fazem e em quê;

3 – É importante definir prioridades: de acordo com o orçamento disponível, é importante alocar os valores à lista de necessidades, consoante os resultados pretendidos;

4 – É crucial que não se esqueçam de vocês: por mais que queiram proporcionar um dia feliz aos convidados, vocês - os noivos, as vossas preferências, os vossos gostos e a vossa satisfação são o centro deste dia, o vosso dia!


Porque temos o know-how de uma vida dedicada a superar expectativas, sabemos que todas estas questões e a tomada de decisões sobre o vosso casamento pode deixar-vos realmente desgastados. E é por isso que estamos inteiramente disponíveis para vos dar a mão nesta aventura, orientar-vos no caminho certo - o vosso caminho - e aconselhar-vos sobre as melhores opções. Acreditem, vai ser divertido, vai ser prazeroso, vai ser empolgante!

Comments


bottom of page