top of page
  • Writer's pictureCátia Rodrigues

Aqui, materializamos o seu sonho

No TheVagar, vai descansar como nunca em confortáveis lençóis de algodão, 100% de origem portuguesa. Também tem a possibilidade de dar umas belas braçadas, numa piscina infinita e, daí, espreitar o mais belo dos cenários, enquadrado nas montanhas do Interior Centro de Portugal. Iguarias tradicionais, típicas da época, são uma constante, que farão o seu paladar dar pulos de alegria. Um acolhimento sem igual, passarinhos que cantam alegremente e presentes que só os nossos convidados merecem, também cá encontra.


Mas vamos mais longe! Ao cimo vislumbramos uma construção de que poucos ouviram falar. Nos tempos do Conde de Caria, seria uma Capela que o proprietário mandou construir. A sua ligação à religião, assim ordenava e a paz invadia-o sempre que ali entrava para orar.





A Marta e o André, preocupados em manter o legado daquele Senhor, desenharam na sua mente uma forma bonita e honrosa de reutilizar aquele espaço. Não havia dúvidas: seria um espaço polivalente, onde poderiam mimar os seus convidados com momentos de harmonia e serenidade. Umas vezes utilizado para massagens retemperadoras, outras para workshops agregadores, outras para uma sessão entusiasmante de cinema. Mas a cereja no topo do bolo, seria aquele que iriam transformar no dia mais feliz da vida dos seus convidados.


A Capela da Serra da Esperança continuará a ser utilizada para momentos mais ou menos religiosos, da forma que o convidado idealizar. Aqui não há impossíveis e, se a sua vontade é realizar o seu casamento connosco, teremos todo o gosto em ouvir os seus pensamentos, fazer as melhores sugestões, baseadas em mais de 20 anos a concretizar sonhos e fazer acontecer!


Venha conhecer o seu espaço de eleição da Beira Interior e deixe-nos fazer magia…

bottom of page