top of page
  • Writer's pictureCátia Rodrigues

Confira o espírito soulful TheVagar

Soulful é um adjetivo que é usado para descrever coisas, experiências, lugares, pessoas ou momentos com significado, com sentido, com propósito, onde a emoção da nostalgia se faz sentir fortemente.


Tendo em consideração a máxima da preservação histórica e cultural, que os proprietários pretendiam assegurar ao longo do tempo, no novo projeto TheVagar, um significado soulful era o que fazia todo o sentido imputar ao seu conceito.


Estavam, finalmente, criados os três pilares da essência TheVagar: slow, soulful e hygee. Traduz-se, fundamentalmente, em desacelerar, com propósito, num espaço acolhedor e confortável.



Soulful sente-se nos banhos aromáticos, nas massagens relaxantes e nas aulas de yoga e meditação, que desenhamos, cuidadosamente para si, de modo a fundir o seu corpo e a sua mente, com a envolvente natural. Desenvolvidas por uma equipa de terapeutas hábil e experiente.


Soulful sente-se no entusiasmo com que vai ser tratado por aqui: o André é filho desta terra e leva-o, de jipe, a conhecer os segredos mais bem guardados da Serra da Esperança; a Marta é apaixonada pela hospitalidade e vai acarinhá-lo como ninguém, com as palavras, com os gestos, com os detalhes.


Soulful sente-se na Farmácia da Alma: inspirada na obra “Remédios Literários – 750 livros para salvar a sua vida”, de Susan Elderkin e EllaBerthoud, esta farmácia promete a cura para várias maleitas.


Soulful sente-se nos eventos que organizamos, de forma absolutamente personalizada e distinta. O convidado tem o privilégio de se sentir único, participar do processo de criação e ser o protagonista do momento mais especial da sua vida.


Do que é que ainda está à espera para vir sentir?

bottom of page