top of page
  • Foto do escritorCátia Rodrigues

Apresentamos-lhe o Hot Tub Thevagar. Vem conhecer?

Um hot tub é, essencialmente, uma banheira de hidromassagem, que promove o relaxamento e o prazer ao corpo e à mente. Mas, no TheVagar, tudo tem um propósito bem definido e decidimos elevar este conceito a outro nível.


No espaço exterior da propriedade, junto à Casa dos Banhos e à Capela, em plena Serra da Esperança, mora, hoje, uma elegante lagoa, aquecida a lenha, onde pode desfrutar de momentos de pura comunhão com a natureza.


Porque a sustentabilidade é fundamental para nós, o Hot Tub TheVagar foi harmonizado com a natureza envolvente, sem criar qualquer tipo de impacto visual ou ambiental. É alimentado com a água da nossa nascente, que é aquecida a biocombustível, também proveniente da nossa Serra e ausente de qualquer tratamento químico.


Hot Tub TheVagar
Hot Tub


Permita-se imaginar como será entrar nesta água milagrosa. O frio do inverno montanhoso que se sente no ar, contrasta com a temperatura calorosa do líquido que agora lhe banha o corpo. Os passarinhos cantam. Ao fundo, o horizonte. O odor da terra molhada, mistura-se com a pureza da neve que cai nas terras altas. Na boca, o sabor a pureza...


Os estímulos são muitos. Mas diferentes do habitual. Castiços. Naturais. Feche os olhos. Respire fundo. Sinta. Sinta mais. Vá mais fundo. Agora. Relaxe…


Cure-se da toxicidade dos dias atuais. Permita-se fazer diferente. Venha experimentar esta natureza terapêutica, que o vai reconetar com a essência do ser. Muito mais do que uma banheira especial, o Hot TubTheVagar vai proporcionar-lhe uma verdadeira experiência transcendental.


Agende a sua reserva connosco e conheça Belmonte. Passeie pelas Aldeias Históricas de Portugal e desfrute do melhor da história e da cultura portuguesas. Prove as maravilhosas iguarias serranas. Converse com gente humilde e de coragem. Por cá, temos, ainda, à sua disposição, piqueniques pela Serra, passeios de jipe, massagens retemperadoras, percursos sensoriais, experiências meditativas e mais, muito mais!


Do que é que ainda está à espera?


Comments


bottom of page